PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Montagem de chapa do DEM ‘ainda vai demorar um pouco’, prevê Aleluia

Montagem de chapa do DEM ‘ainda vai demorar um pouco’, prevê Aleluia

Foto: Divulgação

Apesar do processo de “afunilamento” das conversas, a montagem da chapa majoritária liderada pelo pré-candidato a governador José Ronaldo (DEM) “ainda vai demorar um pouco”, afirmou nesta terça-feira (17) o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas.

A convenção que vai oficializar a candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana ao governo do Estado está marcada para o dia 3 de agosto.

Desejada por José Ronaldo, a presença do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), na composição é cogitada, embora o martelo não tenha sido batido, segundo Aleluia. “Bruno é um nome muito desejado na chapa. Ele não está pleiteando, mas pode participar”, declarou o parlamentar democrata.

Ao ser questionado sobre a rejeição do deputado federal Jutahy Jr (PSDB), pré-candidato ao Senado, em ter como parceiro de “dobradinha” o deputado federal Irmão Lázaro (PSC), Aleluia desconversou: “Nunca vi Jutahy ser contra ou a favor de ninguém; ele é um companheiro muito equilibrado”.

Lázaro afirmou nesta segunda-feira (16) que Jutahy era o “empecilho” para sua candidatura a senador na chapa de José Ronaldo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios