Regional

Em apenas um dia, cinco corpos da região de Bonfim foram removidos para o necrotério de Juazeiro. 

Em apenas um dia, cinco corpos da região de Bonfim foram removidos para o necrotério de Juazeiro. 

Neste final de semana, somente no sábado (14), cinco corpos foram removidos da região do Piemonte Norte do Itapicuru para serem necropsiados no necrotério do município de Juazeiro. Na Serra da Carnaíba de Baixo, interior de Pindobaçu, uma colisão envolvendo uma moto e um ônibus resultou nas mortes de José Roberto da Conceição Silva, 44 anos, e Gerson de Oliveira Bezerra, 18 anos, ambos residentes em Pindobaçu, e que eram ocupantes da moto,  placa NYN 0727, que foi atingida por um ônibus, placa LNW 4325, conduzido por Alimpio Maciel, que após passar por cima da moto, perdeu a direção do veículo que logo em seguida acabou virando, o motorista e os ocupantes sofreram ferimentos leves.

Em Várzea Grande, também em Pindobaçu, foi encontrado as margens de uma estrada, o corpo de Florisvaldo da Silva Santos, 55 anos. Possivelmente tenha sofrido infarto, mas a Polícia investiga a causa da morte.  

No município de Campo Formoso, ainda no sábado (14), a Polícia tomou conhecimento de um homicídio que aconteceu no Distrito de Lages dos Negro. Divaldo Vieira dos Santos, 25 anos, foi morto com um golpe de faca no peito esquerdo. O autor não teve o nome revelado. 

Também no sábado, foi necropsiado e liberado para sepultamento,  o corpo de Antônio Carlos Jesus de Carvalho, que foi executado no interior de um bar, por dois homens, no povoado de Barracas interior de Ponto Novo. O crime aconteceu na última  quinta-feira (12), porque segundo a família, a vítima não tinha documentos e o pai teve que providenciar a segunda via.

Todos os corpos foram liberados no sábado. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios