PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Vereador afirma que ex-prefeita não pode ficar refém da Câmara e pede ao presidente que coloque em pauta as contas de Doutora Irene. 

ANTÔNIO GONÇALVES: Vereador afirma que ex-prefeita não pode ficar refém da Câmara e pede ao presidente que coloque em pauta as contas de Doutora Irene. 

Depois de ter travado uma batalha no TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e ter conseguido reverter o primeiro parecer que opinava pela rejeição de suas contas de 2016,  a ex-prefeita de Antônio Gonçalves, Irene Vieira, agora com suas contas aprovadas,  aguarda somente  que o vereador e presidente da Câmara, Nego Mano, possa colocar suas contas para apreciação dos vereadores.

Na sessão passada, o vereador Sérgio Santos, afirmou que a ex-prefeita que tanto lutou para provar que não havia irregularidades em sua prestação de contas, não podia ficar refém da câmara de vereadores, “Durante suas viagens para o Tribunal ela quase perde a vida, quando por pouco não bateu o carro, agora depois que o TCM emite outro parecer opinando pela aprovação da Doutora Irene, ela vai ficar refém dessa casa? Porque é dessa forma que que eu estou vendo, se as contas já estão aí, porque não colocar em votação? Vamos colocar, vamos votar, quem achar que ela foi uma boa prefeita vota pela aprovação, quem achar que ela não prestou, vota contra” afirmou Sérgio Santos.  

O vereador Jurandir de Jesus, também reformou o pedido do vereador Sérgio Santos, e solicitou o presidente da câmara, Nego Mano, que poderia encaminhar o parecer do TCM para avaliação da comissão.

Diante das cobranças, o vereador  líder do governo na casa, Vuzinha, também disse ao presidente Nego Mano, que para evitar tanta confusão, achava melhor que ele colocasse as contas logo em votação.

Por conta das discussões que aconteceram na sessão passada, possivelmente o parecer do TCM que opina pela aprovação das contas da ex-prefeita Irene Vieira deverá ser lido na sessão desta terça-feira (24).  

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios