PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Ações da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim 26 07 2018

Ações da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim 26 07 2018

Nesta Quinta-Feira, dia 26, o vereador Reinaldo Ferreira Santana, presidio a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, com a seguinte Pauta:

Matérias constantes:

  • Projeto de Lei do Legislativo nº 014/2018 de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto;
  • Proposta de Emenda Aditiva ao Projeto de Lei do Legislativo nº 013/2018 de autoria da vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira
  • Parcer da Comissão de Legislação, Justiça, Postura e Redação Final referente ao Projeto de Lei do Legislativo nº 012/2018 de autoria da Mesa Diretora;
  • Parecer da Comissão de Finança, Orçamento, Fiscalização Financeira e Orçamentária referente ao Projeto de Lei do Legislativo nº 012/2018 de autoria da Mesa Diretora.
  • Pedido de Providência nº 009/2018 de autoria do vereador Carlos Alberto Dias dos Santos;
  • Pedido de Providência nº 010/2018 de autoria do vereador Carlos Alberto Dias dos Santos;
  • Pedido de Providência nº 011/2018 de autoria do vereador Carlos Alberto Dias dos Santos;
  • Moção de Reconhecimento e Aplausos nº 01/2018 de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevedo Júnior;
  • Ofício nº 044/2018 oriundo do gabinete do vereador João Carlos de Castro;

OS VEREADORES INSCRITOS

  • Laércio Muniz de Azevedo Júnior:Apresentou-se solidário aos servidores do Município, tanto maltratados pelo atual gestor, segundo o edil, o reajuste de 2%,resultou em 80 Reais,dividido em 10 vezes, resultando em 8 reais mensais,vergonhoso,taxou Laércio Junior.

Disse ainda enquanto os servidores estavam em greve o prefeito estava em Ponta Grossa, no Paraná, comendo churrasco de crne de gado Gess e com diárias de 1.500 Reais;

Disse que esse servidor publico, vai dar resposta aos deputados e Governador do Prefeito prepotente nas urnas no dia 7 de Outubro votando contra;

Denunciou ainda, que a licitação do Transporte escolar é um escandalo, pois a empresa ATLANICO, ganhadora, teria que possui 30% do transporte e não tinha nenhum. Laércio considerou vergonhoso e cobrou ação da comissão de educação daquela casa legislativa.

Enfatizou ainda, que todos os carros da empresa, eram terceirizados e ainda com indicação de apadrinhados do governo.

ORDEM DO DIA

  • Projeto de Lei do Legislativo nº 012/2018 de autoria da Mesa Diretora;
  • Paracer da Comissão de Legislação, Justiça, Postura e Redação Final referente ao Projeto de Lei do Legislativo nº 012/2018 de autoria da Mesa Diretora;
  • Parecer da Comissão de Finança, Orçamento, Fiscalização Financeira e Orçamentária referente ao Projeto de Lei do Legislativo nº 012/2018 de autoria da Mesa Diretora;
  • Moção de Reconhecimento e Aplausos nº 01/2018 de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevedo Júnior.

ORDEM DAS BANCADAS

Vereadora Lucia Cerqueira:Parabenizou aos familares do motorista Arlindo Constâncio, que a 38 anos, realiza com muito sucesso a procissão de São Cristovão no Município de Senhor do Bonfim e que como sempre brilhante.

Cleito Vieira:Falou sobre a execução da Obra do cemitério de São Marcos e a praça enfrente, pois ali, possui o maior indice de assaltos em nosso Município, tendo invista pouca iluminação e as arvores de grande porte, que vem facilitando ação dos meliantes e que a reforma da Praça e do Cemitério, trará beneficos para a população, que vai coibir ação de usuarios de drogas e vadios e que esta obra decerá ocorrer nos proximos dois meses e que a expectaitva e muito grande por parte dos moradores.

O edil, enfatizou ainda, sobre a promeswa do prefeito em reformar ainda a Praça das Laranjeiras, que também esta incluida na rota de assaltos e furtos, pois inumeros estudandes, ja foram vitimas de delito, naquela localida.

Pediu ainda atenção especial, por parte do Colégio CODETAN, que vem sendo vitimados com muitos furtos e assaltos, mais infelismente não veem registrando ocorrências com temor dos melientes, o edil, enfatizou que o registro era importante, para entrar nas estatisticas da policia.

Hermógenes Almeida: Falou das festividades de Senhora Santana, no distrito de Carrapichel o qual representa naquela casa legislativa,quando na oportunidade oficializou o convite a todos os seus colegas, para prestigiar o evento e que estava de braços abertos para receber a todos.

Reinaldo José: Pediu a Policia Militar, que realize mais rondas na região do Cemitério Jardim da Saudade e Bairro da Olaria, aonde vem ocorrendo um grande volume de furtos e assaltos;

Comemorou ainda o fim da greve dos servidores e lembrou a importância da participação ativa daquela Casa Legislativa nas negociações.

Reinaldo Santana;Valorizou a participação dos vereadores na negociação dos servidores com o governo Municipal e que essa provocação, foi uma iniciativa do poder Legislativo e mesmo com tantas dificuldades o Município, conseguiu fechar com os trabalhadores e falou ainda da inúmeras obras realizadas pelo gestor atual, trazendo par todos tantas alegrias.

Fonte: Ascom

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios