PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Rui Costa deve anunciar chapa em evento na UPB

Rui Costa deve anunciar chapa em evento na UPB

[Rui Costa deve anunciar chapa em evento na UPB]

O governador Rui Costa (PT) deve divulgar, nesta semana, a chapa governista que vai disputar a eleição deste ano. Segundo informaram os aliados ao Metro1, a expectativa é que o anúncio oficial ocorra em um evento na sede da UPB (União dos Municípios da Bahia), no CAB, com a participação de lideranças políticas do interior e da capital baiana.

Hoje (18), vai acontecer no Palácio de Ondina uma confraternização da base e o governador deve comunicar aos aliados a composição.

À imprensa, Rui prometeu anunciar ao público a chapa até a próxima terça-feira (19). No entanto, segundo correligionários, o chefe do Palácio de Ondina ainda não conversou com o vice-governador João Leão (PP), que chegou da viagem à China.

Aliados garantem que a chapa será formada por Rui, Leão, como candidatos à reeleição, o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), como postulantes ao Senado.

A indefinição permanece sobre a senadora Lídice da Mata (PSB). Ainda não se sabe vai ser candidata à Câmara dos Deputados, como sugeriram Rui Costa e Wagner. Ou se vai ser suplente de Wagner. Caso seja a última opção, o deputado federal Bebeto (PSB) pode ficar com a suplência.

Já a suplência de Coronel deve ficar com o PCdoB, mas o nome ainda não está definido.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios