PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Oposição se articula para eleger futuro presidente da Câmara de Andorinha.

Oposição se articula para eleger futuro presidente da Câmara de Andorinha.

A eleição para escolha da futura mesa da Câmara de Andorinha biênio 2019 e 2020 acontecerá nesta quinta-feira (14).

Até o momento estão de olho no cargo de presidente, os vereadores Pega Bala, Neguinho do Gregório, e Irmão Ednaldo, todos da base do prefeito.
O atual presidente da casa, Marinaldo de Oliveira, afirmou que só irá para a reeleição se houver consenso entre os vereadores em torno de seu nome “Tenho certeza que o meu mandato fez o possível para oferecer as melhores condições de trabalho não apenas para os colegas vereadores, como também para os servidores da casa. Fiz o que estava ao meu alcance, fui um presidente de todos, e até o último dia do meu mandato estarei trabalhando da mesma forma que iniciei minha gestão, trabalhando com transparência e fazendo o melhor para Andorinha. Eu deixei bem claro que não tenho vaidade pelo poder, se os colegas acharem que eu fui um bom gerenciador dos recursos da casa, estamos a disposição de todos, caso contrário continuarei vereador até o dia 31 de dezembro de 2020” disse Marinaldo de Oliveira.
Informações que a oposição estaria se articulando para eleger o vereador, Irmão Ednaldo (PP), com apoio dos vereadores do PCdoB, PMDB e PSDB. Ainda segundo fontes, as articulações irão continuar até minutos antes da votação “Eleição de Câmara tem sempre surpresa, por isso, é melhor aguardar a contagem dos votos” disse um vereador que preferiu o anonimato.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios