Regional

Lideranças de Filadélfia já definiram seus candidatos para as eleições de Outubro.

Lideranças de Filadélfia já definiram seus candidatos para as eleições de Outubro.

As principais lideranças políticas de Filadélfia já definiram os nomes dos candidatos a deputados federal  e estadual que irão apoiar nas eleições deste ano.

O prefeito Louro Maia, já anunciou que apoiará o deputado federal, Elmar Nascimento. Já para a Assembleia Legislativa da Bahia, o prefeito afirmou que apoiará o deputado estadual Luciano Simões, e filho do prefeito de Monte Santo, Laércio (estadual).
Já o grupo Barbosa Santos, apoiará o ex-prefeito de Juazeiro, Issac Carvalho, e o deputado estadual, Roberto Carlos. Quando o assunto foi sucessão municipal, em conversa com nossa equipe, Barbosa Santos (pai), afirmou que vai colocar seu nome para prefeito, deixando claro que seu filho, Barbosa Júnior não será candidato, e que o mesmo vai tentar unir a oposição “Se a pesquisa indicar João Luiz com um voto em minha frente, eu apoio João Luiz, se for ao contrário, João Luiz me apoia” comentou Barbosa Santos.
O médico Doutor Joed, finalizou apoio aos candidatos do PCdoB, e aposta na reeleição do deputado federal, Daniel Almeida, e estadual, Bobô.
O ex-candidato a prefeito, Eteval, está apoiando o candidato a deputado federal, Isaac Carvalho, e estadual, o candidato Laércio ( filho do prefeito de Monte Santo Vando)
Justificando o apoio que dará ao ex-prefeito Issac de Juazeiro, Eteval afirmou que está apoiando Issac, porque quando concorreu a prefeitura de Filadélfia, o ex-prefeito de Juazeiro também lhe apoiou.
O ex-prefeito João Luiz Maia, apoiará também o ex-prefeito de Juazeiro, Issac Carvalho, mas foi logo explicando que seu apoio a Issac não tem nada a ver com o grupo Barbosa Santos “Ele me procurou e eu decidir lhe apoiar. Não quero nada dele, fui bem claro, só quero que dê assistência ao município de Filadélfia quando ele for eleito” explicou João Luiz.
Depois de anunciar Issac como seu candidato a deputado federal, o ex-prefeito João Luiz anunciou o nome do deputado estadual, Adolfo Menezes com candidato do grupo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios