PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Seguido de Roberto Carlos grava áudio e pede ao Prefeito que expulse ex-prefeita, ex-secretário, e atuais secretários do grupo. 

ANTÔNIO GONÇALVES: Seguidor de Roberto Carlos grava áudio e pede ao Prefeito que expulse ex-prefeita, ex-secretário, e atuais secretários do grupo. 

Foto: Irene, Roberto Carlos, Pedro Tavares e Orlindo Carvalho (Foto capturada na internet)

O prefeito de Antônio Gonçalves, Roberto Carlos (PMDB), até agora não se manifestou com relação as declarações de um correligionário que gravou um áudio que terminou indo parar nos grupos de WhatsApp o que teria causado constrangimento em seu grupo politico.

No áudio, a pessoa que seria próxima ao gestor, enviou o áudio para um amigo do prefeito,  afirmando que a gestão Roberto Carlos estaria afundando, e os principais culpados seria o ex-secretário de adminstração, Orlindo Carvalho, e a ex-prefeita Irene Vieira “Está na hora do prefeito Roberto chutar o balde, pegar no pé desse homem e fazer ele chutar o balde. Será que ele não está vendo que Irene, Orlindo, e esses secretários que Irene deixou estão acabando com a gestão dele? A rádio todos os dias critica Roberto Carlos, e elogia Irene, será que Roberto não está vendo que o governo dele com esse povo está acabando? Quando ele for acordar já é tarde” disse a pessoa no áudio.

A mesma pessoa ainda fez comentário sobre o encontro que aconteceu entre Orlindo Carvalho e o líder da oposição, Duduzinho “Você viu a foto de Orlindo e Duduzinho? Disseram que as atrações na chácara de Orlindo foi Duduzinho e Jean Carlo” disse a pessoa. Assim que tomou conhecimento do áudio, o x-secretário Orlindo Carvalho também gravou um áudio, dizendo que é amigo do prefeito, e que não depende de prefeitura “Eu já dependir de prefeitura, mas graças a Deus hoje não dependo mais. Recebo da prefeitura mais porque eu presto serviço ao município, agora nunca recebir por serviço não prestado. Sou muito amigo de Roberto, gosto dele, mas eu apoio quem eu quero” disse Orlindo.
O site Ivansilvanoticia manteve contato com o assessor mais próximo do prefeito, foi nos passado o número de um celular, mas nossa equipe não conseguiu falar com o gestor.
A ex-prefeita Irene Vieira declarou que estava triste com tais declarações “Tenho feito de tudo para ajudar o prefeito, e ele é sabe da nossa luta. Tudo isso é muito constrangedor” lamentou Irene.
O ex-candidato a prefeito, e líder da oposição Duduzinho, declarou que não gosta de opinar, apenas fica observando, mas com relação a foto dele ao lado de Orlindo, disse que não vê nada demais “As pessoas ainda estão com mentalidade atrasadas, quer dizer que não posso tirar uma foto com Roberto? Não posso tirar uma foto com Orlindo? Na política somos adversários mas não inimigos” opinou Duduzinho.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios