Regional

Por indicação do vereador Rê do Sindicato, Secretário Jerônimo Rodrigues receberá título de cidadão Bonfinense.

Por indicação do vereador Rê do Sindicato, Secretário Jerônimo Rodrigues receberá título de cidadão Bonfinense.

Foto: Rê do Sindicato, Jeronimo Rodrigues e Cleber Vieira

Na companhia do presidente da Câmara de Senhor do Bonfim, Rê do Sindicato, na manhã desta quinta-feira (17), o Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, esteve na Rádio Caraíba aonde foi entrevistado por Cleber Vieira. Já na Radio Rainha FM, também na companhia do vereador, Rê do Sindicato e do prefeito Carlos Brasileiro, o Secretario foi entrevista por Neto Maravilha e Cosme Bonfim.

O secretário que receberá no próximo dia 24 de Maio o título de cidadão Bonfinense,  indicação do vereador, Rê do Sindicato, na manha desta quinta feira (17), participa da abertura do seminário estadual de Recaatigamento, que acontece nos dias 17 e 18 no auditório da UNEB Campus VII de Bonfim.
Durante entrevista na Rádio Caraíba, o Secretário Jerônimo Rodrigues, aproveitou para agradecer ao vereador, Rê do Sindicato, e a Câmara de Vereadores, pela indicação do título de Cidadão Bonfinense que a câmara entregará  ao Secretário. “Eu só tenho agradecer essa indicação ao vereador Rê do Sindicato, e quero também agradecer a Câmara” disse o Secretário.
Foto: Rê do Sindicato, Carlos Brasileiro e Jeronimo Rodrigues
Além do Secretário Jerônimo Rodrigues, também por indicação do vereador, Rê do Sindicato, o Diretor CAR, Wilson, receberá também o título de cidadão Bonfinense “São pessoas que tem o meu respeito e minha admiração, e com a entrega desses títulos é uma forma do homem do campo agradecer todo apoio que o Jerônimo e o Wilson tem feito por Senhor do Bonfim, e de forma especial com nossos irmãos do campo, se hoje tivesse como entregar dez títulos a essas duas pessoas, pode ter certeza que as dez entregas eu faria, porque os dois têm uma atenção muito especial para o município de Senhor do Bonfim” disse Rê do Sindicato.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios