PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Nunciatura Apostólica do Brasil oficializa Padre Jarbas como administrador da Diocese de Bonfim.

Nunciatura Apostólica do Brasil oficializa Padre Jarbas como administrador da Diocese de Bonfim.

Enquanto o Papa Francisco não nomeia um novo Bispo para a Diocese de Senhor do Bonfim, a Nunciatura Apostólica do Brasil enviou carta a Diocese de Bonfim, nomeando oficialmente Padre Jarbas Gonçalves dos Santos, como Administrador Diocesano de Bonfim.

 Na carta assinada por Monsenhor Marcel Smejkal, o Conselheiro deseja felicitações e confirma a escolha de padre Jarbas como Administrador “tenho prazer de enviar-lhe, junto com a presente, o documento da Congregação para os Bispos, que registra oficialmente a eleição de Vossa Reverência como Administrador Diocesano de Bonfim. Reitero minhas felicitações pela sua missão, aguardando-lhe um futuro do ministério” disse Marcel Smejkal.

 Depois que Dom Francisco Canindé foi escolhido Bispo da Diocese de Petrolina, a Diocese de Bonfim está sem bispo, e para Administrar a Diocese durante o período de vacância o Conselho Diocesano escolheu Padre Jarbas Gonçalves, pároco da Paróquia de Bonfim, como administrador, o que agora foi oficializado pela Nunciatura Apostólica.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios