PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Janot promete se mudar para Marte caso Temer seja inocentado em caso da JBS

Janot promete se mudar para Marte caso Temer seja inocentado em caso da JBS

[Janot promete se mudar para Marte caso Temer seja inocentado em caso da JBS]

Ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot diz acreditar que o presidente Michel Temer (MDB) ainda irá se complicar por causa das investigações que envolvem a JBS. De acordo com Janot, há provas contra o emedebista.

“Existem provas contra o presidente da República em exercício por atos criminosos por ele praticados? A imprensa divulgou áudios, vídeos. Se isso não é suficiente, eu me mudo para Marte”, respondeu Janot ao jornal O Globo. “Acredito que essa foi uma das colaborações premiadas que mais auxiliaram o combate à corrupção no Brasil”, acrescentou.

Outro que se achava imune, segundo ele, é o senador Aécio Neves. “Chegamos ao virtual futuro presidente da República (senador Aécio Neves), que também continuava praticando atos e se acreditava imune. Esse é o quadro que eu desenho de um ano depois dessa colaboração da J&F”, declarou.

Temer, na avaliação do ex-procurador-geral, só não é réu por causa do julgamento político da Câmara, que impediu o Supremo Tribunal Federal (STF) de analisar as duas denúncias contra o presidente. “O Brasil mudou, tem indignação na rua e tem uma atuação profissional no campo judicial”, disse.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios