PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Aliança ‘depende mais do PSDB e não vou mandar na vontade dos outros’, diz Zé Ronaldo

Aliança ‘depende mais do PSDB e não vou mandar na vontade dos outros’, diz Zé Ronaldo

[Aliança ‘depende mais do PSDB e não vou mandar na vontade dos outros’, diz Zé Ronaldo]

Pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM) afirmou, na manhã de hoje (20), que continua a “lutar” para que aconteça uma aliança entre o PSDB e o DEM na disputa pelo Palácio de Ondina, mas ressaltou que o acordo depende dos tucanos.

“Espero que aconteça o mais rápido possível. É um desejo nosso. [Mas] depende mais do PSDB do que da gente, e não vou mandar na vontade dos outros”, afirmou o ex-prefeito de Feria de Santana, ao Metro1.

Zé Ronaldo reafirmou que “não tem pressa” para montar a sua chapa ao governo, mas ressaltou o desejo de ter o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB), como candidato ao Senado, na composição.

Sobre o nome do deputado Irmão Lázaro (PSC) para a segunda vaga à Câmara Alta do Congresso, o pré-candidato do DEM limitou-se a dizer que foi um “nome ventilado pela classe política e pela sociedade”, mas a definição só deve acontecer no próximo mês, quando acontecem as convenções.

Ainda na entrevista, José Ronaldo se mostrou favorável a um acordo entre os partidos de centro para ter único candidato a presidente da República.

“Essa questão de acordo nacional, com certeza, devemos discutir. Devemos discutir para buscar aquilo seja mais forte para vencermos a eleição para presidente. Eu acho que nacionalmente deveria haver sim uma discussão, entre os candidatos de centro, para que se possa fortalecer a sucessão presidencial. Realmente, os partidos de centro deveriam debater os assuntos e buscar uma candidatura única. Defendo que haja uma discussão. Todos políticos devem deixar o dialogo aberto. Devem conversar sim”, pontuou.

Fonte: Metro1

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios