PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

Pré-candidato a deputado estadual crítica construção de Policlínica na região de Bonfim.

Pré-candidato a deputado estadual crítica construção de Policlínica na região de Bonfim.

Recém filiado ao PODEMOS da Bahia, o ex-vereador Helson de Carvalho, explicou porque deixou o PMDB do ex-ministro Geddel Vieira Lima, para se filiar ao PODEMOS de Barcelar, segundo o político, sua saída do PMDB aconteceu em virtude do partido juntamente com o PT estarem envolvidos nas maiores corrupções descobertas no país.

Mesmo não tendo apoio do seu grupo político, o ex-vereador afirmou que é pré-candidato a deputado estadual, e declarou apoio ao deputado Federal Barcelar.

O vereador fez críticas ao governo de Carlos Brasileiro, segundo ele, se o povo tivesse elegido a chapa Alcidão e Helson de Carvalho a situação de Bonfim estaria bem melhor.

Ainda durante entrevista ao Nonato Notícia, o político se colocou contra a construção da Policlínica, ele afirmou ser contra porque a policlínica não irá servir apenas a Senhor do Bonfim, mas também aos outros municípios da região.

Não estaria o candidato Helson de Carvalho sendo egoísta ao dizer que é contra a policlínica porque não servirá apenas os moradores de Bonfim?

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios