PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

Posto de Saúde de Andorinha necessita com urgência de gerador de energia, alerta Irmão Ednaldo.

Posto de Saúde de Andorinha necessita com urgência de gerador de energia, alerta Irmão Ednaldo.

Irmão Ednaldo, vereador do município de Andorinha, usou a tribuna da Câmara, para parabenizar ações da Secretaria de Saúde,  e também fazer novas reivindicações ao governo Renato Brandão.

No início de seu pronunciamento Irmão Ednaldo saiu em defesa do colega Vagner Lavor, que na última semana foi  acusado de está acompanhado de uma adolescente. Segundo Irmão Ednaldo, a notícia foi mentirosa e caluniosa,  e pediu ao colega  que não se preocupasse porque o povo de Andorinha conhece o caráter do vereador.
Quando o assunto foi as ações do governo municipal, Ednaldo fez elogios a secretária de saúde, segundo o parlamentar, ficou feliz em saber que as coisas estão dando certo “Essa semana visitei algumas localidades e fiquei feliz em ver que as coisas estão dando certo, em Morro Branco o posto de saúde está tendo médico, enfermeiro e agentes de saúde. Em Sítio do Açude o posto também funcionando normalmente, e Vila Medrado o colégio não tem problema, percebi as coisas diferente com relação a última vez que visitei essas localidades” disse Ednaldo.
Ainda com o discurso voltado para a saúde, o vereador fez menção a cobrança do vereador Ancelmo Enfermeiro, que cobrou um gerador de energia para o posto de saúde de Andorinha, e que até agora o governo não se manifestou “Recentemente uma paciente com problema cardíaco estava no oxigênio e só faltando energia, já pensou se fosse no centro cirúrgico? Então queremos uma resposta do prefeito, o que não pode é os vereadores ficarem sem resposta, precisamos ser respeitados, estamos cobrando na boa, não custa nada dizer se vai ou não comprar o gerado” explicou o vereador.
Preocupado com o aumento de pessoas com problemas mentais na cidade, Ednaldo cobrou a instalação de um CAPS no município, “Isso tem me preocupado porque tenho presenciado com frequência pessoas com problemas mentais na cidade, está na hora do nosso município ter um CAPS para cuidar dessas pessoas” cobrou.
Irmão Ednaldo disse ainda ter ficado triste quando presenciou um doente mental pegando restos de comida em um tambor de lixo e levar para poder se alimentar “Cortou meu coração” disse ele.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios