PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Lula cita ʹrelação de amizadeʹ para receber Ciro Gomes na prisão

Lula cita ʹrelação de amizadeʹ para receber Ciro Gomes na prisão

Lula cita ʹrelação de amizadeʹ para receber Ciro Gomes na prisão

Preso há duas semanas em Curitiba, o ex-presidente Lula (PT) solicitou a visita do pré-candidato à Presidência Ciro Gomes – segundo este último, o encontro não seria para tratar de política, mas sim para ver um “velho camarada de mais de 30 anos”.

De acordo com o UOL, o pedido foi feito ontem (20) à tarde, por meio dos advogados do petista, à juíza federal Carolina Lebbos, responsável pela custódia do ex-presidente.

A Lei de Execução Penal prevê que o preso pode receber “visita do cônjuge, da companheira, de parentes e amigos em dias determinados”.

Além de Ciro, solicitaram visita a Lula o deputado federal Zeca Dirceu (PT), o vereador Eduardo Suplicy (PT), o presidente do PDT Carlos Lupi, o líder do PDT na Câmara André Figueiredo, o deputado Wadih Damous (PT), o líder do PT na Câmara Paulo Pimenta, e o pré-candidato ao governo de São Paulo Luiz Marinho (PT).

A presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), Marianna Dias, e o presidente da Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), Pedro Gorki, também se candidataram à visita.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios