Regional

CAMPO FORMOSO: Dinheiro que será gasto com manutenção de veículos daria para comprar vinte carros novos, garante André Custódio.

CAMPO FORMOSO: Dinheiro que será gasto com manutenção de veículos daria para comprar vinte carros novos, garante André Custódio.

Diante do município ter fechado um contrato no valor de R$850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais) para serviço de manutenção da frota de carros da prefeitura de Campo Formoso, o vereador, André Custódio (DEM), pediu a população que ficasse atenta com a forma que a prefeita, Rose Menezes (PSD), tem gasto o dinheiro do município.
Ainda segundo o parlamentar, a prefeita alega que não tem dinheiro para reajustar os salários dos servidores, e no entanto pretende gastar mais de oitocentos mil apenas com manutenção de carro, quando na verdade, apenas com esse dinheiro, daria para a gestora comprar todo ano vinte veículos novos e ficar renovando a frota, “Oitocentos e cinquenta mil em peças de carro e com mecânico, acredito que se todo ano a prefeitura utilizasse esse dinheiro para comprar carro novo, acredito que todo ano seria em torno de vinte carros novos, então daria para o município trocar todo ano a frota, e não seria necessário está fazendo esses reparos. Eu acho um absurdo, até porque oitocentos e cinquenta mil é muito dinheiro, a prefeita quando chega para os funcionários diz que não tem dinheiro, as estradas do interior do município estão abandonadas,  e a prefeita tem dinheiro para contratos que agente não entende” pontuou o vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios