Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Jurandir, Sérgio e Jânio já estariam articulando a presidência da Câmara.

ANTÔNIO GONÇALVES: Jurandir, Sérgio e Jânio já estariam articulando a presidência da Câmara.

Eleição para escolha do futuro presidente da Câmara de Antônio Gonçalves, biênio 2019 e 2020, deverá ser bastante acirrada.

A eleição ainda não tem data  para acontecer, mas segundo  informações dos bastidores, os possíveis candidatos já estão  a procura de voto e buscando apoio das lideranças do município que gozam de aproximação e prestigio junto a parlamentares (os chamados padrinhos dos vereadores)   . A Câmara de Antônio Gonçalves é composta por nove vereadores, atualmente o presidente da Câmara, Nego Mano, que integra o grupo do prefeito Roberto Carlos, ainda não se manifestou se será candidato a reeleição.

Enquanto Nego Mano não se manifesta, os demais candidatos do grupo se movimentam, e já confirmaram suas candidaturas: Jânio do Zeca, Jurandir de Jesus e Sérgio Santos.

Mesmo com a possibilidade dos três candidatos  disputarem a presidência, já tem pessoas apostando que na reta final só ficarão dois.

Atualmente o prefeito Roberto Carlos conta com a maioria na casa,06, (seis vereadores), se realmente forem para a disputa apenas dois candidatos do grupo, quem decidirá a eleição será os vereadores de oposição (Jean Carlos, Zete e Maria Célia).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios