Regional

Antagonista: Neto admite a aliados que não será candidato

Antagonista: Neto admite a aliados que não será candidato

Foto: Felipe Iruatã/ bahia.ba

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), já a admitiu aos aliados que não será candidato ao governo da Bahia na eleição deste ano, segundo o site O Antagonista.

De acordo com a publicação, o democrata soteropolitano já teria liberado o PR para apoiar Rui Costa (PT) à reeleição ao Palácio de Ondina, e está avisando a correligionários que decidiu permanecer no Palácio Thomé de Souza.

ACM Neto tem dito publicamente que sua decisão será anunciada entre esta sexta-feira (6) e sábado (7). Nesta quarta-feira (4), o prefeito fez questão de tecer elogios aos seus aliados.

“Eu sei a expectativa que meu grupo tem, mas nós temos outros quadros muito qualificados. Se eu não for candidato, nós vamos ter um candidato já no final de semana. Então, a gente não precisa viver essa agonia, porque as coisas vão ficar claras no final de semana”, afirmou, na inauguração do Hospital Municipal de Salvador.

Ao Antagonista, Neto reiterou que não divulgou a decisão sobre sua candidatura. “Não disse isso a ninguém”, garantiu à publicação.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios