PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

ANDORINHA:Moradores de Medrado estão sem médico há mais de 15 dias, reclama vereador.

ANDORINHA: Moradores de Medrado estão sem médico há mais de 15 dias, reclama vereador.

Em vista que fez a comunidade de Medrado no interior de Andorinha, o vereador Ancelmo Enfermeiro recebeu informação que está faltando médico na localidade “Moradores reclamaram que já tem quinze dias que não tem médico na comunidade, então, quero pedir ao secretário que veja esse problema porque a população de Medrado não merece ficar sem profissional de saúde” relatou.

Acompanhado do vereador Irmão Ednaldo, o vereador contou que esteve visitando algumas localidades da zona rural, entre elas Morro Branco, Medrado e sítio do Açude, e na visita de fiscalização, percebeu que as estradas já precisam de manutenção, principalmente a estrada que liga Medrado a Várzea do Matheus.
Demostrando preocupação com as constantes quedas de energia no município, Ancelmo Enfermeiro cobrou ao Secretário de Saúde, Pablo Campos, que está na hora do município fazer economias para poder comprar um gerador “Tem que fazer um planejamento e o município comprar o gerador, com essa falta de energia, o posto fica no escuro e estou vendo a hora do pior acontecer” alertou Ancelmo. 
O vereador também foi solidário ao colega Vagner Lavor, e pediu que as pessoas tenham mais responsabilidade com as notícias caluniosas.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios