PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

ANDORINHA: Segundo Nilton Matos, saúde de Andorinha só existe na propaganda.

ANDORINHA: Segundo Nilton Matos, saúde de Andorinha só existe na propaganda.

Nilton Matos, vereador da bancada de oposição, pediu ao Prefeito de Andorinha,  Renato Brandão e ao Secretário de Saúde, Pablo Campos, que deixassem fazer tanta propaganda enganosa e tivessem mais zelo com o dinheiro do povo.

 Segundo o vereador, a saúde  em Andorinha é preocupante, principalmente na zona rural “o povo de Riacho Seco não está tendo exames, não tem carro para transportar os doentes, e nem os exames de rotina não estão fazendo, peço ao Prefeito e ao Secretário que zelem mais por nosso dinheiro.

Com relação à aprovação das contas do ex-prefeito, José Branco, o vereador falou sobre um vídeo que foi gravado pela secretaria de educação, onde segundo ele, a secretária destacou apenas o nome de Zé Branco e esqueceu a ex-vice-prefeita Dourineide, “ela assumiu o município enquanto o prefeito fazia tratamento em São Paulo e Salvador, porém no vídeo não fizeram menção ao nome dela. Aquela mulher organizou o município, e se não fosse ela, o ex-prefeito hoje estaria respondendo processos” disse Nilton Matos.

O vereador cobrou mais uma vez o patrolamento das estradas, e denunciou que crianças estão sendo transportadas em ônibus que não tem nenhuma condição de prestar serviço à secretária de educação, “ônibus sem porta, sem piscas e sem limpadores, segundo os estudantes o ônibus já quebrou duas vezes” denunciou Matos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios