PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

ANDORINHA: Presidente da Câmara esteve em Salvador e recebeu boas notícias sobre a construção da Praça da Feira.

ANDORINHA: Presidente da Câmara esteve em Salvador e recebeu boas notícias sobre a construção da Praça da Feira.

Em visita que fez ao gabinete do deputado estadual, Euclides Fernandes, nos dias 16 e 17, o vereador de Andorinha, Marinaldo de Oliveira, fez cobranças ao parlamentar, e solicitou a presença do deputado em alguns órgãos e secretarias do governo do estado.

Em visita que fez ao DETRAN, o presidente da Câmara cobrou do deputado e dos representantes agilidade na liberação da sinalização vertical e horizontal para as ruas centrais de Andorinha.

Na Secretaria de Infraestrutura, foi cobrado melhorias para o campo de pousou, os representantes do Governo da Bahia solicitou do vereador que fosse providenciado a escritura do terreno e topografia para que as devidas providências sejam tomadas. O vereador também cobrou a liberação do asfalto do anel viário de Andorinha, segundo ele, em breve o anel viário poderá fazer parte da BA 220, e será uma forma de prestar homenagem ao saudoso ex-prefeito Carlos Humberto, idealizador do anel viário, “nada mais justo do que homenagear a esse grande homem colocando o nome de Anel Viário Doutor Carlos Humberto, e por isso cobramos primeiro o asfalto para aquele local” disse Marinaldo.

Ainda em Salvador, desta vez na CDA, o vereador foi saber como está o andamento da liberação dos títulos de terra dos agricultores de Andorinha, e saiu satisfeito, porque foi informado que o Governo da Bahia já está com processo bastante adiantado para a liberação de 200 títulos.

Com relação à tão sonhada construção da praça da feira, o presidente da Câmara Marinaldo, juntamente com o deputado estadual, Euclides Fernandes, foram informados que a licitação deverá acontecer nos próximos dias. A obra está avaliada em R$1.700,000, 00 (Um milhão e setecentos mil reais), e parte dos recursos já será liberado para início da primeira etapa, ‘esse é o papel do vereador moderno, já foi o tempo do vereador ficar apenas falando, criticando e elogiando, o povo está de olho nos políticos e nossa parte nós estamos fazendo, fui a Salvador cobrar do nosso deputado e também do governador ações para o nosso povo, e graças a Deus posso afirmar que a viagem foi bastante proveitosa” disse Marinaldo.

Na Secretaria de Segurança Pública, o vereador também cobrou informações sobre o sistema de monitoramento das ruas centrais da cidade “estamos preocupados com a segurança em nosso município, até porque o único banco da cidade já foi assaltado várias vezes, e na última reunião que tivemos com os representantes do banco eles foram bem claro, se assaltarem outra vez a agência, infelizmente não será mais reaberta por falta de segurança. E é por isso que estamos correndo atrás desse investimento, porque se Andorinha ficar sem a agência do Banco Brasil todo o município perderá, principalmente o nosso comércio” explicou Marinaldo.

O vereador também foi solidário as calúnias levantadas contra o vereador Vagner Lavor, e se colocou a disposição do colega

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios