PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

ANDORINHA: MP recebeu denúncias contra a gestão do prefeito Renato Brandão.

ANDORINHA: MP recebeu denúncias contra a gestão do prefeito Renato Brandão.

Algumas ações do governo do prefeito Renato Brandão do município de Andorinha foram denunciadas ao Ministério Público. As denúncias foram protocoladas na sede do MP através dos vereadores: Vagner Lavor (PCdoB), Nilton Matos (PSDB), e Aguinaldo Pinheiro (PCdoB).

Todas as denúncias estão ligadas à Secretaria de Saúde. Em uma delas, segundo os denunciantes, o município alugou uma casa de apoio na sede do município para abrigar pacientes da zona rural, e segundo a denuncia, o serviço foi pago, porém ninguém tinha conhecimento que a Secretaria teria alugado o referido imóvel.

Outra denúncia diz respeito aos recursos que o município teria recebido no mês de dezembro 2017 para pagar mais de trinta agentes de saúde, e até o momento a gratificação não teria sido repassada para os profissionais.

E por fim a oposição deseja saber porque  alguns servidores trabalharam dois meses na secretaria de Saúde e não teriam recebido seus salários, segundo o vereador Vagner Lavor, o município alega que os servidores teriam aberto mão dos salários de forma voluntária.

As denúncias foram protocoladas na última quarta-feira (27-03) e o promotor Rui Sanches, prometeu investigar.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios