Regional

Vereador de Paulo Afonso é preso por tentativa de homicídio

Vereador de Paulo Afonso é preso por tentativa de homicídio

Vereador de Paulo Afonso é preso por tentativa de homicídio

O vereador da cidade de Paulo Afonso, no norte baiano, Alberico Carlos Caetano da Silva, mais conhecido como “Bero”, foi preso na noite passada. O político se apresentou na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do município de Cabroró, em Pernambuco, e depois foi transferido para a Bahia.

O mandado de prisão temporária contra Bero e mais cinco parentes dele é referente à tentativa de homicídio de duas pessoas. “Em 23 de fevereiro, eles tentaram matar Rogério Eloi da Silva e Jeová do Nascimento Melo, por uma desavença pessoal, no bairro Boa Esperança”, relatou a delegada Antônia Jane, titular da DT de Paulo Afonso.

No dia do crime, policiais militares prenderam o sobrinho do vereador, Girlano Cleber Caetano da Silva. Com ele foi encontrado um rifle calibre ponto 44, com sete munições. Cleber foi encaminhado para audiência de custódia e solto após pagar fiança.

Mais três integrantes da família de Bero estão com as prisões temporárias decretadas. Antônio Carlos, o “Toinho”, Geovane Carlos, o “Vando”, e Cleiton são acusados de envolvimento no crime. De acordo com a delegada, os outros três familiares ainda são procurados. O rifle apreendido com o sobrinho do vereador foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios