Regional

Ponto Novo: Secretaria de Assistência Social abre inscrições para oficinas

Ponto Novo: Secretaria de Assistência Social abre inscrições para oficinas

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS comunica a todos da abertura de Vagas para as Oficinas de Informática, de Música e de Geração de Renda.

Na oportunidade, informa aos Idosos que as inscrições para a participação no Grupo da Terceira Idade encontram-se abertas!

De acordo com a Secretaria serão ofertadas 35 vagas na área de informática, 48 vagas para as oficinas de música do projeto “Viva a Música” com aulas de violão através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças, Adolescentes e Jovens, 15 vagas para oficinas de Atividades Socioeducativas e de Geração de Renda para beneficiários de Programas Sociais, além de vagas ilimitadas para participação no Grupo de Convivência do Idoso “Alegria de Viver”.

Para inscrição nas Oficinas é necessário apresentar a cópia dos documentos pessoais: RG, CPF, Número do NIS e comprovante de Residência. Crianças e Adolescentes interessados em fazer a inscrição precisam estar acompanhados de um responsável legal.

As Inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, situado à Rua Getúlio Vargas, próximo a Secretaria Municipal de Saúde.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios