Regional

PONTO NOVO: Mais de 03 toneladas de peixes e alimentos foram entregues à famílias carentes pela Prefeitura Municipal

PONTO NOVO: Mais de 03 toneladas de peixes e alimentos foram entregues à famílias carentes pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nos dias 27 e 28 de março a Tradicional Distribuição do Peixe da Semana Santa na sede, distritos e localidades rurais do município.

Os critérios para cadastramento e entrega dos peixes e alimentos foram definidos pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social, com o objetivo manter a tradição religiosa das famílias carentes e que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social.

Foram distribuídos pela prefeitura municipal cerca 03 toneladas e meia de peixes e alimentos às famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade social. Esse ano, a gestão municipal primou por entregar aos munícipes um pescado de melhor qualidade, garantindo assim que estas famílias tenham uma Semana Santa mais digna e com alimentos de qualidade.

A ação beneficiou mais de 3.500 (três Mil e quinhentas) famílias carentes do município. O kit entregue foi composto por 01kg de Peixe (corvina) em postas já tratado e cortado, além de alimentos como: arroz, macarrão e leite de coco.

De acordo com o Prefeito Tiago Venâncio, a ação representa o compromisso da gestão municipal em manter a doação do pescado às famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social, proporcionando assim a oportunidade de confraternizar com seus familiares, uma Semana Santa com mais dignidade e comida à mesa. “Trata-se de uma ação de extrema importância, uma vez que estamos proporcionando às famílias pontonovenses de baixa renda, confraternizar desse momento tão especial que representa a Semana Santa”, ressaltou o prefeito.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios