Regional

PETROLINA: Agricultor é morto na zona rural de Petrolina

PETROLINA: Agricultor é morto na zona rural de Petrolina

Mais um homicídio foi registrado em Petrolina na madrugada desse domingo (18). Dois homens em uma moto se aproximaram do agricultor Anailton Alencar dos Santos e efetuaram vários disparos.

Segundo testemunhas, a vítima caminhava com sua mãe e duas amigas próximo a um campo de futebol no Projeto Senador Nilo Coelho Núcleo 5, quando um homem desceu da garupa da moto e disparou diversas vezes.

De acordo com o 5º BPM, Anailton não tinha ficha criminal e em depoimento a mãe da vítima afirmou que o filho morreu ao ser confundido com outra pessoa. Ainda não há pistas de quem cometeu o crime.

Homem é preso dirigindo embriagado em Juazeiro

Na noite da sexta-feira (16) a equipe de Motopratulhamento Tático Carcará prendeu um homem acusado de dirigir sob efeito de álcool. A ação aconteceu durante uma ronda ostensiva no bairro Alagadiço.

Ao avistar a ronda, o homem tentou fugir pela calçada, mas foi impedido pelos policiais. Em depoimento, ele revelou ter ingerido bebida alcoolica desde as 14h daquele dia. Equipes da PETO 73ª CIPM foram acionadas e conduziram o acusado ao prédio da Polícia Federal, onde foi realizado exame de alcoolemia.

Fonte: Waldineypassos

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios