Regional

Imagens provam que realidade da escola municipal Maria Darc não condiz com publicação caluniosa do blog de Jaguarari 

Imagens provam que realidade da escola municipal Maria Darc não condiz com publicação caluniosa do blog de Jaguarari 

Em mais uma publicação irresponsável e mentirosa de um blog local torna público uma informação que não condiz com a realidade dos fatos. Dessa vez, o alvo foi a Escola Municipal Maria Darc Carneiro Vieira de Sá, localizada no distrito de Juacema. Baseado apenas em boatos, o blog nem sequer foi até o local ou buscou informações junto à Secretaria de Educação do Município antes de publicar a acusação. Provando mais uma vez que age com irresponsabilidade, sem preocupar-se com a veracidade dos fatos ou a prática do bom jornalismo.

  Sobre a escola, a Secretária Municipal de Educação Edinea Ferreira, informou à imprensa que a mesma foi reformada no ano de 2017 e que devido a essa intervenção, apenas alguns ajustes foram necessários para o inicio das atividades escolares deste ano. A unidade escolar encontra-se em condições para iniciar de maneira satisfatória o período letivo na próxima segunda-feira (12). “Convido os responsáveis pelo site e a população  a realizarem uma visita a unidade escolar no distrito de Juacema e acompanharem de perto os últimos ajustes para o aguardado inicio do calendário escolar 2018”, pontua Edinea Ferreira.

A Secretária de Educação destacou ainda que às reformas e reparos das demais escolas da rede municipal, ainda não aconteceram devido ao atraso na votação da Lei Orçamentária Anual – LOA que atrasou e impossibilitou a realização de licitações para reforma, transporte escolar, aquisição de merenda, materiais didáticos, entre outros. “A partir do mês de março serão iniciadas as reformas nos prédios escolares, após a realização dos processos licitatórios”, conclui a Secretária.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios