Regional

Ferbasa tem obrigação de recuperar estrada do Medrado, afinal quem mais utiliza a estrada é ela, disse Neguinho do Gregório.

Ferbasa tem obrigação de recuperar estrada do Medrado, afinal quem mais utiliza a estrada é ela, disse Neguinho do Gregório.

Estrada que liga a sede de Andorinha a localidade de Medrado necessita com urgência de manutenção, e como sugestão, o líder do prefeito na câmara, Neguinho do Gregório, sugeriu que a Ferbasa fizesse a recuperação “Ela não faz nada por Andorinha, é quem mais utiliza a estrada, então gostaria de sugerir uma reunião dos nove vereadores e a diretoria da Ferbasa e lá sugerir que ela e a prefeitura possam providenciar a recuperação da estrada que está intrafegáveis” disse.

O vereador parabenizou o presidente da Câmara, Marinaldo de Oliveira, que depois de ter ido ao MP fazer reclamação sobre as constantes queda e falta de energia no município, também foi até a sede da Coelba “Se o Ministério Público não resolver esse problema ninguém mais resolve, essa semana faltou energia e só retornou cinco horas depois. Quero aqui parabenizar o presidente pelo empenho em tentar resolver o problema” disse o Neguinho do Gregório, que depois de criticar a Colelba, reclamou da poluição sonora “Aqui em Andorinha os proprietários de paredões estão abusando, passando dos limites, essa semana foi tanto barulho que eu acredito que nem os policiais conseguiram dormir, e esse problema se estendeu também até o interior do município” disse Neguinho.
Assim como os vereadores Ancelmo Enfermeiro e Marinaldo Oliveira, o vereador Neguinho do Gregório também fez críticas a morosidade que está existindo quando é necessário transferir pacientes de Andorinha para Senhor do Bonfim “Essa regulação é uma vergonha” finalizou o vereador líder do prefeito na Câmara.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios