Regional

Entrega de ambulância em ano de eleição gerou comentários nos bastidores políticos de Pindobaçu.

Entrega de ambulância em ano de eleição gerou comentários nos bastidores políticos de Pindobaçu.

A ambulância que o deputado estadual, Adolfo Meneses (PSD), conseguiu para o município de Pindobaçu, e que foi entregue nesta segunda-feira (12), ao prefeito, Hélio Palmeira (PMDB), gerou vários burburinhos e comentários na cidade.

Segundo algumas lideranças do município, a ambulância teria sido conquistada há quase dois anos atrás, ainda na gestão do ex-prefeito, Marlos André (PT), porém somente agora, o veiculo foi entregue a população; o que levantou o questionamento de muitos; por que somente agora? Por que tão próximo das eleições? Será que o deputado Adolfo Menezes que se fazer lembrar pelo povo nas eleições que se aproxima?

Segundo se comenta nos bastidores, a entrega da ambulância que será destinada a população de Serra da Carnaíba, seria uma forma de tentar agradar o povo em ano de eleição.

Hoje o município de Pindobaçu conta com uma frota de cinco ambulâncias, sem contar a ambulância do SAMU que o deputado federal, Elmar Nascimento, por meio de emenda conseguiu no valor de R$180.000,00(cento e oitenta) mil reais, mesmo sabendo que a ambulância entregue nesta segunda-feira pelo governo da Bahia, vai trazer (em ano de crise) despesas extras para o município (contratação de motoristas, gastos com seguro, manutenção e combustível), ainda assim, o prefeito Hélio Palmeira pensando na população, teve humildade e foi receber a ambulância que deveria esta servindo a população  desde 2015, mais só foi entregue agora faltando sete meses para as eleições.

Além do prefeito Hélio Palmeira, estiveram na solenidade de entrega da ambulância, o vereador Marlon e Bolinha, ambos simpatizantes do deputado Adolfo Menezes.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios