Regional

BONFIM: Vereador Elizeu dos Temperos prestigiou rodada decisiva do Campeonato dos Desativados.

BONFIM: Vereador Elizeu dos Temperos prestigiou rodada decisiva do Campeonato dos Desativados.

Nos finais de semana o Campeonato dos Desativados virou o principal atrativo dos Bonfinenses. E por conta do novo local, das melhorias de infra estrutura que o campo recebeu, o público tem aumentado a cada domingo.

Frequentador assíduo do campeonato, o vereador Elizeu dos Temperos (PROS), sempre aos domingos tem acompanhado as partidas, e neste domingo (18), presenciou a equipe do Leste que jogava pelo empate se classificar para a próxima fase depois de ter empatado em 1 x1 com o time do Cigano.
Mesmo o Cigano não sendo desclassificado, o vereador elogiou o comprovante dos atletas em campo, e parabenizou o time do leste pela classificação “Hoje era dia de se classificar apenas uma equipe, e o time do leste por ter feito o dever de casa durante o campeonato, entrou em campo com a vantagem do empate e soube jogar com o regulamento embaixo do braço e conseguiu avançar para a próxima fase, mas os meninos do Cigano foram desclassificados jogando futebol,  se eu podesse decidir, as duas equipes continuariam na competição, mas com o regulamento favorece o leste, nós só temos que parabenizar a equipe lestiana pela classificação” disse o vereador Elizeu dos Temperos.
No jogo de fundo, em uma partida emocionante, aonde se registrou belas jogadas e com direito até a gol de bicicleta, a equipe dos Dominados venceu o Igarense por 3×2 e também se classificou para a próxima fase da competição.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios