PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

BONFIM: “Representante do Instituto Caminhada mentiu para o povo e  para os vereadores, está na hora de ir embora”, afirma Elizeu.

BONFIM: "Representante do Instituto Caminhada mentiu para o povo e  para os vereadores, está na hora de ir embora", afirma Elizeu.

As explicações que o coordenador do Instituto Caminhada (responsável pela gerência do Hospital Dom Antônio Monteiro) deu aos vereadores, em reunião que aconteceu no hospital na última terça-feira (27), não convenceram o vereador, Elizeu dos Temperos (PROS), que tachou o Instituto de mentiroso; “fomos conhecer a realidade do hospital e para minha surpresa, durante a reunião, o diretor do Instituto, disse que no hospital tem pediatra, obstetra, e que os profissionais estão trabalhando. Logo depois encontramos o médico Wilson Bahia que afirmou faltar médicos e pagamento. A câmara tem que soltar uma nota de repúdio contra esse Instituto Caminhada que faltou com a verdade, para com os vereadores e a população, até quando teremos que aguentar esse Instituto? Está na hora de mudar, quando o time não está bem o técnico faz mudanças, então está na hora de mudar” disse Elizeu.

O vereador ainda lembrou aos colegas que o momento não é de fazer política, é de união, “nós fomos eleitos pelo povo e não vamos aceitar isso que está acontecendo no hospital, andando pelas ruas, o povo só fala da saúde, não é hora de política, é hora de união, para tentarmos levantar esse hospital”, conclamou o vereador.

No final do seu pronunciamento o vereador aconselhou que o Instituto fosse embora, “o que veio fazer o Instituto em Bonfim? Tenha consciência Instituto está na hora de cair fora”, opinou Elizeu.

Diante dos últimos acontecimentos, no qual, uma senhora morreu no HDAM enquanto esperava transferência, para um hospital mais bem equipado, o vereador também fez críticas ao sistema de regulação, “essa regulação é uma desgraça na vida do povo pobre, tenho esperança que um dia isso termine”, concluiu o vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios