Regional

BONFIM: A pedido de Doutor Jorginho diretor do Instituto Caminhada confirma presença na Câmara.

BONFIM: A pedido de Doutor Jorginho diretor do Instituto Caminhada confirma presença na Câmara.

Diante das notícias que o Hospital Dom Antônio Monteiro de Senhor do Bonfim vai de mal a pior, a câmara de vereadores aprovou requerimento do vereador, Doutor Jorginho (PSD), convidando o diretor do Instituto Caminhada (responsável pela administração do HDAM), para prestar esclarecimentos sobre boatos que circulam pela cidade.

Na opinião do vereador Doutor Jorginho, o Instituto veio para fazer diferente, porém as informações sobre o hospital infelizmente não são boas, “os médicos fazendo carta aberta cobrando pagamento, funcionários reclamando que estão com uma quinzena atrasada, falta material e por último fui informado que até parto normal está sendo feito em Juazeiro. Isso é um absurdo, o que é que está acontecendo com Senhor do Bonfim?”, perguntou o vereador.

Ao receber o convite da Câmara, o diretor do Instituto Caminhada teria afirmado que só poderia comparecer para prestar as devidas explicações aos vereadores depois do dia 20.

Em contato com a câmara de vereadores na manhã desta segunda-feira (12), o diretor do Instituto Caminhado confirmou sua presença para o dia 27 de Março, “sabemos que ele encontrou vários problemas no hospital, agora o Instituto precisa dizer o que foi feito depois que assumiram o hospital”, disse Doutor Jorginho.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios