Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Por conta da política baixa vereadora poderá abandonar a vida pública.

ANTÔNIO GONÇALVES: Por conta da política baixa vereadora poderá abandonar a vida pública.

Eleita por duas vezes a vereador Maria Célia (PSDB), representante da localidade de Caldeirão do Mulato na Câmara de Antônio Gonçalves poderá ficar de fora do pleito eleitoral de 2020.

O comunicado foi feito pela própria vereadora na tribuna da Câmara, na sessão da última terça- feira (06), quando a vereadora afirmou que está cansada da política baixa e já pensa em não disputar a reeleição.

Segundo Maria Célia, apenas por ser oposição, as vezes a localidade é penalizada porque o gestor não atende suas reivindicações.

Ouvindo as declarações da colega, o vereador Vuzinha (líder do governo na câmara), foi à tribuna e aconselhou a vereadora a mudar de ideia, porque a localidade de Caldeirão necessita dos trabalhos dela, “a política é assim mesmo, tem horas que a gente esquenta a cabeça porque as coisas não acontecem da forma como a gente deseja, sei da luta da senhora e de seu esposo em prol da comunidade de Caldeirão, e peço a senhora que tire isso de sua cabeça, porque Caldeirão precisa muito da senhora”, aconselhou Vuzinha.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios