Regional

ANDORINHA: Vereador lamentou decisão tomada pelo prefeito Renato Brandão.

ANDORINHA: Vereador lamentou decisão tomada pelo prefeito Renato Brandão.

Vereador: Agnaldo Pinheiro

O ex-vereador e atual prefeito de Andorinha, Renato Brandão, segundo o vereador, Aguinaldo Pinheiro (PCdoB), enviou ofício a Câmara comunicando que não irá mais atender requerimento de forma individual, os pedidos só serão atendidos mediante aprovação da Câmara ” O prefeito está querendo calar a Câmara quando ele diz que não vai mais atender pedido de vereador. Nós fizemos um requerimento solicitando  informações, disseram que a câmara tinha que votar, foi para votação e o pedido foi reprovado, então quer dizer que o prefeito está querendo calar os vereadores? Ele não irá conseguir, porque graças a Deus temos o Ministério Público, e a lei da transparência é pra quê?” Questionou.

Outro assunto abordado por Agnaldo Pinheiro foi a saúde do município, aonde o vereador direcionou seu pronunciamento para o líder do prefeito, afirmando que uma cidade que tem uma saúde de excelência, como Neguinho do Gregório sempre fala, não pode acontecer o que tem ocorrido no município “Um rapaz sofreu um acidente e ficou de duas horas da madrugada até às dez horas com suspeita de traumatismo craniano aguardando a regulação, o caso era grave, mas foi Deus que tomou conta daquele rapaz. Essa regulação está acabando com o povo, algo precisa ser feito, disse Agnaldo Pinheiro.
O vereador que na sessão passada chamou atenção do Conselho Tutelar para o aumento de crianças e adolescentes envolvidas com bebedeira, registrou o encontro que teve com os conselheiros e se colocou a disposição dos membros do conselho “A situação é preocupante, mas também entendemos que a responsabilidade não é apenas do Conselho, a responsabilidade é dos pais, do prefeito, dos vereadores, das autoridades e também da população” explicou Pinheiro.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios