Regional

ANDORINHA: Prefeito estaria tentando dificultar os trabalhos da câmara, disse Lavor 

ANDORINHA: Prefeito estaria tentando dificultar os trabalhos da câmara, disse Lavor 

Por não ter os requerimentos atendidos pelo prefeito, Renato Brandão (PP), quando solicitou informações sobre a entrada de recursos no município, e como foram gastos, o vereador Vagner Lavor (PCdoB), usou a tribuna para dizer que o prefeito está querendo obstruir os trabalhos da câmara, “no início dos nossos trabalhos o prefeito esteve aqui dizendo que queria harmonia entre os poderes, só que agindo dessa forma, não esta existindo de forma alguma harmonia. O prefeito não respeita os vereadores, o prefeito está tentando calar nossa boca, mas ele não vai conseguir”, garantiu o vereador.

Ainda segundo o parlamentar, a intenção é apenas ajudar o prefeito a governar, porque segundo ele, assim como o gestor foi eleito para executar, o povo elegeu os vereadores para fiscalizar, então o prefeito não estaria respeitando a vontade do povo.  “A gente ajuda o prefeito quando o interesse do prefeito é ajudar o povo. E omitir informação a respeito de recurso que pertence ao povo, não é a melhor forma de ajudar o povo. Se o prefeito não tem o que esconder, então porque ele não nos passa as informações que foram solicitadas?”, questionou Lavor.

O vereador anunciou que no próximo dia 24, ele, juntamente com o colega de partido, Agnaldo Pinheiro, estará prestando conta do mandato e das ações conquistadas em 2017 “quem não está fazendo nada errado, não tem medo de prestar contas, eu e o camarada Agnaldo iremos prestar contas do nosso primeiro ano, sintam-se todos convidados”, finalizou Lavou dando indireta no gestor, por ter se recusado a prestar contas dos recursos que entraram no município em 2017.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios