PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Em apenas dois dias polícia registrou cinco assaltos em Bonfim.

Onda de assaltos em Senhor do Bonfim preocupa moradores da sede e zona rural do município. Segundo informações cinco assaltos aconteceram em apenas dois dias.

Na BR 407, próximo a Tanquinho, dois homens que estavam no acostamento aguardando a lotação que fazia linha  Bonfim a Ponto Novo, armados com revólver e faca, renderam motorista e passageiros, e levaram o dinheiro e os pertences das vítimas.
No distrito de Tijuaçu, próximo a fazenda Poço Água, dois homens em uma moto, fecharam a vítima que também estava em uma moto, e sobre a mira de uma arma foi obrigada a entregar o celular e o dinheiro.
Já nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), cinco elementos invadiram uma roça na Maravilha, amarram  o proprietário da casa, e levaram vários pertences.
As margens da BR 407, em apenas dois dias, assaltaram  um posto de gasolina duas vezes. As vítimas relataram que os assaltos levaram dinheiro e documentos pessoais dos funcionários.
Ainda segundo as vítimas do assalto ao posto de gasolina, em uma das ações dos elementos, os assaltantes estavam encapuzados e armados, e depois do assalto saíram correndo.
As vítimas procuraram a polícia aonde os fatos foram relatados, e as providências foram cobradas.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios