PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

BONFIM: Em reunião vereadores decidiram abrir mão do 13º salário.

BONFIM: Em reunião vereadores decidiram abrir mão do 13º salário.

Alegando não ter recurso suficiente para cumprir lei que foi aprovada recentemente na câmara de Senhor do Bonfim, que dá direito ao recebimento de décimo terceiro salário aos vereadores, uma reunião aconteceu entre os parlamentares para discutir o problema.

Diante de todos os vereadores, os responsáveis pelas finanças da casa, explicaram as dificuldades e apresentaram alternativa para que a lei referente ao décimo terceiro pudesse ser cumprida.

“Para pagar o décimo terceiro a casa terá que exonerar todos os assessores lotados nos gabinetes dos vereadores ou para não exonerar os assessores, os vereadores terão que abrir mão do décimo terceiro”, essa teria sido a proposta.

O único vereador que não abriu mão do décimo terceiro salário foi o vereador, Elizeu dos Temperos, os demais concordaram em abrir mão do subsídio extra nesse ano de 2018.

Em conversa com o vereador Elizeu, ele explicou que o pagamento do décimo terceiro virou lei, e se é lei a câmara tem que pagar, porque se não pagar agora, no futuro o vereador tem direito de fazer a cobrança de forma judicial, “já pensou se isso acontece?” explicou o vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios