PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

BONFIM: Elizeu afirma que não apoiará nenhum deputado se o necrotério continuar fechado.

O vereador Elizeu dos Temperos (PROS) decidiu não apoiar os deputados Adolfo Menezes (PSD), Roberto Carlos (PDT) e Bobo (PCdoB), enquanto eles não resolverem o problema do necrotério de Senhor do Bonfim.

Segundo o vereador, caso o necrotério não volte a funcionar antes das eleições, ele não apoiará no pleito de outubro nenhum deputado, “quero fazer um desafio e gostaria de contar com apoio dos vereadores, mas quero dizer que Elizeu dos Temperos não vai sair pedindo voto para nenhum deputado enquanto o necrotério estiver fechado.

Isso é vergonhoso para os vereadores, temos que fazer alguma coisa. O secretário de segurança, já esteve aqui, prometeu resolver e até agora nada, e a região inteira mandando corpos para serem  necropsiados em Juazeiro, porque em Senhor do Bonfim temos médicos Legistas, mas o necrotério não funciona porque foi interditado” explicou Elizeu.

Mesmo com as reuniões que já aconteceram inclusive com a visita do Secretário Maurício Barbosa a Senhor do Bonfim, o vereador Elizeu do Tempero acredita que se não tomarem as providencias até a eleição, que após o pleito o eleitoral possivelmente nada mais será feito “é ano de eleição, ano dos deputados procurarem a região em busca de votos, mas já está resolvido e não volto mais atrás, se nenhum deputado resolver o problema do necrotério, Elizeu dos Temperos não vai sair nas ruas pedindo voto para  nenhum deputado”, afirmou o vereador.

Durante o pronunciamento do vereador Elizeu dos Temperos, alguns parlamentares sorriram e balançaram com a cabeça de forma negativa, mas o vereador solicitou o apoio de todos os colegas, “em vez de darem risada e balançarem a cabeça, vamos abraçar essa causa, vocês não estão vendo o que está acontecendo não? Nós só iremos sentir na pele no dia que acontecer alguma coisa com algum membro das nossas famílias. E outra, não adianta vir com papinho dizendo que só depois da eleição, porque o povo não aceita, fui eleito pelo povo , e estou aqui para defender o povo” afirmou.

 

Post Relacionados

1 thought on “BONFIM: Elizeu afirma que não apoiará nenhum deputado se o necrotério continuar fechado.”

  1. Olha vereador Eliseu parabéns pelo compromisso com a causa.Gostaria de pontuar 2 pontos primeiro é que esperar mais 1 ano para os nobres deputados,da região é muito tempo,já que tornou a causa pública,vamos acelerar o andamento desta obra tão importante,para Senhor do Bonfim. E o segundo caso é que seus colegas vereadores,ficaram balançando com a cabeça.A lei do retorno é para todos.O vereador Cleiton Viera tinha essa demanda no qual se comprometeu,e nada até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios