Regional

Bobô e prefeito Brasileiro buscam melhorias para Bonfim na Embasa e Banco do Brasil

A parceria entre o deputado estadual Bobô (PCdoB) e o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT), promete seguir realizando feitos importantes para o município em 2018. Nesta terça-feira (20), acompanhados do secretário municipal de Administração, Cláudio Nunes, os dois trataram de demandas da população junto a Embasa e ao Banco do Brasil.
Na estatal baiana, as lideranças conversaram com o presidente da empresa, Rogério Cedraz, e o diretor de operação do Interior, José Ubiratan. Na pauta, novas ações da Embasa para melhorar sistema de saneamento básico e abastecimento de água do município. “Já estamos com todas as obras programadas para iniciar a execução. Só aguardamos a liberação dos recursos por parte do BNDES”, afirmou Cedraz.
No Banco do Brasil, Bobô e Brasileiro se reuniram com o superintendente de Governo, Christiano Carvalho e a gerente de Rede, Luciana Lacerda. No encontro, o prefeito pediu que o banco melhore a estrutura e o atendimento à população quanto ao abastecimento financeiro da agência local. Ao final, informou que já encaminhou ao BB o projeto para o São João, visando ter patrocínio da instituição para a festa na capital baiana do forró.
“Nosso mandato tem a preocupação de encaminhar os pleitos dos municípios, reforçar a ação dos prefeitos junto ao governo estadual e acompanhar todo o processo até a solução dos problemas. Isso tem garantido obras e investimentos em Bonfim e outras cidades baianas”, celebra Bobô.
Para o prefeito, a parceria tem sido muito positiva para o município. “Além de cuidar bem da cidade e realizar ações com recursos próprios da prefeitura, temos que buscar investimentos e grandes obras junto aos governos federal e estadual. Assim, é fundamental contar com deputados atuantes como Bobô, que também é um filho da terra”, enfatiza Carlos Brasileiro.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios