PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

ANDORINHA: Nilton Matos diz que município não estaria pagando salário integral aos servidores.

ANDORINHA: Nilton Matos diz que município não estaria pagando salário integral aos servidores.

Sempre que usa a tribuna da Câmara o vereador Nilton Matos do município de Andorinha  tem cobrado mais ação do governo Renato Brandão.

Segundo o parlamentar, o governo tem arrecadado bem, mas quase que não se ver obras no município “Ainda vem o líder do governo dizer que esse governo está bem, agente abre o site da prefeitura e só ver propaganda de pessoas com carrinho de mão retirando terra das ruas, e pessoas cuidando dos jardins, isso é que é trabalho?” questionou e criticou Nilton.
O vereador ficou surpreso quando ouviu da secretaria, a informação que no município de Andorinha, mesmo com as dificuldades, ainda tem pessoas que doam seu tempo com serviço voluntário, ele denunciou que tem pessoas trabalhando e recebendo apenas metade do salário.
Criticou o líder do Governo, Neguinho do Gregório, por ter feito elogios ao governo, que colocou médico 24hs para a população “Não sei se realmente tem esse médico, porque até hoje eu não vi. E esse prefeito ele tem que colocar mesmo, porque foi promessa de campanha, e olha que nos palanques foram várias as promessas e até agora não conseguiu cumprir nenhuma” disse Nilton Matos.
O vereador criticou a situação das estradas da zona rural que segundo ele estão intrafegáveis, e lamentou o fato das máquinas estarem quebradas, e por conta de quinhentos reais as máquinas não estão funcionando “Por conta de quinhentos reais não permitiram que um filho de Andorinha consertasse as máquinas, aí mandaram outra pessoa fazer o serviço,  e acabaram retirando as peças da máquina” disse o vereador que prometeu protocolar as denúncias no Ministério Público.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios