PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Pelé desmente informação de que tenha sido internado

Pelé desmente informação de que tenha sido internado

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, negou que tenha desmaiado em Londres, como informou a imprensa britânica nesta sexta-feira (19). Por meio de sua assessoria de imprensa, o ex-futebolista disse ainda que o brasileiro não foi internado com o quadro de exaustão.

A notícia havia sido divulgada pela Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra (FWA, na sigla em inglês). Pelé havia cancelado a participação em um compromisso no fim de semana em Londres, no Reino Unido.

“Pelé estava muito cansado. Teria de ser um bate-volta. Ele está em casa, fazendo fisioterapia. Tranquilo”, disse José Fornos, o Pepito, assessor do ex-jogador. O “Rei do Futebol” se encontra em sua casa, no Guarujá, litoral paulista.

Pelé está com 77 anos e participou na última segunda-feira de evento de lançamento do Campeonato Carioca, torneio em que foi apresentado como embaixador, em que ele utilizou um andador para ajudar na locomoção enquanto se recupera de uma cirurgia no quadril. Ele brincou ao dizer que o acessório se tratava da sua nova chuteira.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios