PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

JAGUARARI: Câmara reprova pedidos do prefeito e vereadores continuarão na comissão.

Vereadores do município de Jaguarari estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (24), aonde por 12 votos contra,  reprovaram a solicitação do prefeito, Everton Rocha, que pedia afastamento dos vereadores, Josimar Zuza, e Franco Mello, membros da comissão processante que investiga possível irregularidade da gestão.

Como justificativa, o prefeito alegou que o vereador Josimar Zuza (presidente da comissão), e Franco Mello (relator da comissão), são adversários, e a intenção dos membros não seria apurar os fatos, e sim, afastar o gestor do cargo de prefeito.
O vereador Nenê do Catuni que também faz parte comissão processante na função de membro, foi o primeiro vereador a votar, ao justificar seu voto, ele se colocou a favor dos membros, afirmando que os colegas tem atuado com imparcialidade.
Já o presidente da Câmara, Márcio Gomes, votou contra o afastamento dos vereadores, e sem dar maiores detalhes afirmou que sabia qual era a intenção do gestor.
Os vereadores Josimar Zuza e Franco Mello não participaram da votação, e foram convocados os suplentes, Cida do Flamengo e Francisco do INSS que também votaram pela permanência dos membros da comissão.
O líder do prefeito, Louri da Barrinha, não participou da sessão.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios