PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Câmara de Antônio Gonçalves entrou em recesso e os trabalhos no plenário só em 15 de fevereiro.

A última sessão legislativa do ano de 2017 da Câmara de Vereadores do município de Antônio Gonçalves aconteceu na última terça-feira (12).
Sem nenhuma matéria em pauta, os vereadores usaram a tribuna para falar sobre outros assuntos, fizeram uso do espaço todos os vereadores.
Além dos agradecimentos pelas conquistas, a vereadora, Maria Genivalda destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Saúde, aonde segundo ela, todas as reivindicações feitas  para o povo foram atendidas.
Ao contrário da colega, a vereadora Zete lamentou a falta de espaço que a oposição tem na gestão, a vereadora afirmou que de todas as indicações feitas por ela em 2017 apenas uma foi atendida, depois de fazer críticas a área de saúde, uma oração foi feita por ele.

O vereador Jânio do Zeca, fez graves denúncias contra a gestão do prefeito Roberto Carlos, aonde afirmou que a gestão tem servidor fantasma e ex-vereadores estariam recebendo sem trabalhar. O vereador deu um prazo para que o prefeito coloque a cabeça no lugar até o mês de Fevereiro, caso contrário, uma nota pesada será feita e lida nas primeiras sessões de Fevereiro.
Lamentando a falta de atenção da gestão para com sua localidade a vereadora, Maria Célia, falou do apoio que tem recebido da família, e lamentou que o carro da saúde prometido pelo gestor ainda não chegou em Caldeirão Grande.
O vereador Jean Carlos, líder da oposição, desejou boa sorte aos colegas, fez críticas ao gestor, e aproveitou para dizer que espera que em 2018 o prefeito possa colocar a cabeça no lugar.
O vereador Vuzinha, líder do governo na câmara, destacou os empregos que o prefeito tem gerado no município, parabenizou o governo federal que luta para aprovar a Reforma da Previdência, e ressaltou que espera que os vereadores possam votar, caso seja necessário sessão extra, reajuste do percentual sobre o Orçamento tendo em vista apenas os 2% que a câmara concedeu ao gestor.
O vereador Sérgio Santos, um dos vereadores que mais se destacou em 2017,  registrou na tribuna que conseguiu recursos com o deputado, Roberto Carlos, na ordem R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para pavimentação de ruas no município, segundo ele falta apenas as certidões do município para que o processo seja iniciado.
Já o presidente da Câmara, Nego Mano, fez um balanço positivo das matérias que chegaram a Câmara, e que foram discutidas e aprovadas, desejou Felicidades aos vereadores, funcionários, e lembrou que para o progresso de Antônio Gonçalves, legislativo e o executivo em 2018 continuarão andando juntos em prol do povo e dos comerciantes da vida.
Os trabalhos na Câmara com uso da tribuna por parte do vereadores só acontecerão no dia 15 de Fevereiro quando se encerra.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios