PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Por falta de documentação Andorinha poderá perder recurso para construção de Estádio.

O município de andorinha está preste a perder investimentos que irão beneficiar diretamente o esporte daquela cidade. Na sessão da última quinta-feira (16), o vereador Agnaldo demonstrou preocupação e alertou o líder da situação, tornando público que se o município perder o estádio a culpa será da prefeitura “Estamos dependendo apenas da documentação, então se o município não enviar a documentação necessária até o dia 23 e o município perder o estádio a culpa é da gestão, não gosto de falar de ninguém, mas vou logo dizendo ao povo, se a obra não chegar a culpa é da gestão que não entregou a documentação no prazo certo” explicou Agnaldo Pinheiro.

Segundo o vereador o recurso já estaria liberado faltando apenas agilidade por parte do município.

Ele também criticou o fato das coisas acontecerem ainda em Andorinha na base da amizade “Um amigo torceu o braço e foi necessário levar ele para Senhor do Bonfim, e quando chegou no posto só tinha uma ambulância e a ordem que tinha era que não podia sair, e depois de alguns contatos com amigos decidiram liberar a ambulância. Quer dizer que se não tivesse o amigo até hoje o rapaz ainda não teria sido transferido? O secretário precisa resolver.
Obs: Apenas uma retificação, erramos quando citamos reforma, na verdade  segundo o vereador se trata da construção de um estadio, e não reforma. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios