PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Otto diz que não houve busca da PF na sede do PSD em Salvador: “Podem revirar tudo”

Otto diz que não houve busca da PF na sede do PSD em Salvador:

Contatado pelo Metro1, na manhã desta terça-feira (7), o senador e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, afirmou que a sede do partido em Salvador, localizada no Edifício Mundo Plaza, no Caminho das Árvores, não foi alvo de buscas pela Polícia Federal, na Operação Fraternos, que que tem como principais alvos a prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, o seu irmão e gestor de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, e o seu marido e chefe do Executivo de Eunápolis, José Robério Oliveira, todos do PSD.

O trio é acusado pela PF de desviar R$ 200 milhões de recursos públicos dos municípios do extremo sul baiano. “O PSD não é casa de negócios. Se um dia eles quiserem revirar a sede do partido, coisa que não foi, podem fazer. O partido não guarda bens, nada disso, absolutamente, não existe nenhuma irregularidade”, ressaltou.

De acordo com Otto, as buscas no Mundo Plaza aconteceram na empresa Steel Empreendimentos e Serviços, que aluga palcos e toldos e funciona na sala 613. “Nem passou certo da sede do PSD, a ida lá não tem nada a ver com o PSD”, completou.

Sobre a acusação contra os prefeitos, Otto disse que espera que eles se manifestem por meio de suas defesas. ” Eu ainda não ouvi as defesas e espero o pronunciamento deles. Não tem acusado sem o direto de defesa. Nunca tivemos e nunca teremos compromisso com irregularidades. Do ponto de vista administrativo, administram bem suas cidades e se eles cometeram erros, ao longo do processo isso vai se demonstrar”, ressaltou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios