Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Jânio do Zeca parte para o ataque e faz duras críticas a gestão RC.

                        Janio do Zeca – Roberto Carlos (Prefeito).
A gestão do prefeito Roberto Carlos de Antônio Gonçalves tem sido bastante criticada nos últimos meses, não pela oposição, mas sim, por vereadores da própria base.
Depois de Sérgio Santos, Jurandir de Jesus e até mesmo o líder da bancada Vuzinha,  que recentemente revelou que está na hora da oposição governar Antônio Gonçalves, agora foi a vez do vereador Jânio do Zeca disparar contra a gestão RC.
O vereador criticou o gestor por não está contratando pessoal, aonde segundo ele, a Câmara aprovou projeto em Fevereiro autorizando o gestor a contratar até 2018 e até agora é só enrolação. Jânio do Zeca ainda lamentou o fato de uma senhora (cunhada dele), ter prestado serviço ao município em Julho e até hoje a prefeitura não deu uma satisfação “Chega de fazer o povo de besta, chega de blá blá blá até porque ninguém aqui é mais besta não. O que estão fazendo com o dinheiro? Não está chegando dinheiro não?  Minha cunhada uma pobre coitada tomou dinheiro emprestado para fazer salgados para a prefeitura não sei quantos meses atrás e até agora não pagaram os R$ 3 mil dela. Vai na secretaria de administração mandam para a secretaria de finanças, quando chega manda ir para o gabinete, querem fazer ela de besta? O povo não é mais besta não.  Tenha consciência Seu prefeito, coloque a mão na cabeça e pague o povo”criticou Jânio do Zeca.
O vereador ainda isentou os secretários,  segundo ele, a culpa seria do prefeito, porque Amarildo e Lucinha obedecem e só fazem o que Roberto Carlos manda.
O site Ivan Silva Notícia manteve contato com assessores do prefeito, a exemplo da primeira dama,  mas ninguém  falou nada sobre as declarações do vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios