Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Durante sessão vereadores aprovam indicações cobrando ao prefeito melhorias para o município.

Com a presença de todos os vereadores e sob a presidência do vereador, Nego Mano, aconteceu na última terça-feira (14) mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores do Município de Antônio Gonçalves.

Avisos, indicações, pronunciamentos e a leitura de um Projeto de autoria dos vereadores, Maria Célia e Jurandir de Jesus, que dispõe sobre a criação e organização de distritos no município que depois de lido foi encaminhado para análise do setor jurídico da casa fizeram parte da pauta da sessão que mais uma vez foi prestigiada por dezenas de pessoas.

Durante a sessão foram lidas três indicações, aonde os vereadores, Jânio do Zeca, Elizete da Silva (Zete), e Amilton Matos (Vuzinha), cobram ao prefeito Roberto Carlos, melhorias na infraestrutura do município.

Justificando que o município iniciou a pavimentação das Ruas José Alfredo da Silva, e Ailton Senna, e não concluiu o serviço, a vereadora depois de ouvir reclamação dos moradores, solicitou ao prefeito que termine os trinta metros de calçamento que ainda restam para conclusão da pavimentação.

Já o vereador Jânio do Zeca apresentou indicação cobrando ao chefe do executivo, a pavimentação da Praça Jorge Amado, segundo ele, a população tem sofrido constantemente com a lama quando chove, e com a poeira (verão).

Ainda com as cobranças voltadas para o setor de infraestrutura, o vereador Amilton Matos (Vuzinha), apresentou indicação cobrando a construção de uma quadra esportiva e a construção de um posto de saúde para beneficiar os moradores da localidade de Santana.

Antes de passar a palavra aos vereadores, também foi lido o projeto de lei nº 06, 14 de Novembro de 2017, autoria dos vereadores Jurandir de Jesus e Maria Célia, que dispõe sobre a criação, e organização de distritos no município de Antônio Gonçalves.

O presidente da Câmara Nego Mano, ainda informou que nas próximas sessões serão colocados em votação o PPA e a LOA (Lei Diretrizes Orçamentárias).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios