PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Movimento Pró Munícipio: Prefeitura de Filadélfia adere a mobilização e não terá expediente amanhã

Por conta da crise financeira que assola as prefeituras baianas, os gestores municipais fecharão as portas e realizarão mobilização na próxima quinta-feira (26), através do Movimento Pró Munícipio. O objetivo da ação é chamar a atenção dos poderes estadual e federal para a situação econômica das prefeituras.

A paralisação ficou decidida após reunião entre a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Consultivo da UPB – Presidentes de Associações e Presidentes dos Consórcios.

Os prefeitos sairão da sede da UPB às 8h da manhã, desta quinta-feira, dia 26, em direção a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia para uma audiência pública com pauta municipalista, o prefeito de Filadélfia, Louro Maia já está em Salvador e participará do evento.

Na audiência, serão discutidos os repassem em atraso da saúde, transporte escolar, assistência social, entre outros.

Lembrando que como parte da manifestação, APENAS A SEDE DA PREFEITURA DE FILADÉLFIA, NÃO TERÁ EXPEDIENTE, mas as secretarias e demais órgãos municipais funcionarão normalmente, nas escolas haverá aula e os serviços essenciais a população também serão mantidos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios