Regional

Dois são presos em Juazeiro suspeitos de integrar grupo que atua com roubo e desmanche de carros

Foto ilustrativa

Dois homens suspeitos de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de carros em Juazeiro, na região norte da Bahia, foram presos pela Polícia Militar na terça-feira (17). Além disso, veículos roubados foram encontrados escondidos em três endereços da cidade, onde, segundo a polícia, é possível que já tenha ocorrido o desmanche de mais de 100 veículos.

Em uma casa, que fica no bairro Malhada da Areia, os policiais localizaram carros de luxo com queixas de furto ou clonagens. Alguns veículos estavam sem pneus e placas.

A polícia chegou até o local após denúncias anônimas. Os suspeitos presos, Cleuton Lima de Araújo, de 30 anos, e Carlos Leandro Helvécio Ribeiro, de 34 anos, foram flagrados na porta da residência e, segundo a polícia, confessaram envolvimento no crime.

A dupla foi encaminhada para o complexo policial da cidade e indiciada. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, segundo a polícia, e está sendo procurado.

Em um prédio localizado no bairro Alto do Cruzeiro, onde funcionava uma oficina, a polícia disse ter encontrado mais carros com placas de Feira de Santana, Salvador, Remanso e Conceição da Feira. Em outro imóvel, no bairro Alto do Alencar, foram encontrados uma caminhonete com placa de Porto Seguro de mais de 80 peças e acessórios.

Nesses dois locais, nenhum suspeito foi localizado. A polícia informou que está à procura dos demais integrantes do grupo criminoso.

G1 Bahia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios