Regional

Bobô fala sobre atual administração da Alba: “Está mais aberta”

Bobô fala sobre atual administração da Alba: 

O ex-jogador do Bahia e deputado estadual Bobô (PCdoB) esteve na Rádio Metrópole nesta segunda-feira (16) e falou sobre a atual administração da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Destacando a importância do ex-presidente da Alba, o deputado Marcelo Nilo (PSL) durante os 10 anos que esteve à frente da Casa, Bobô afirmou que, hoje, a Assembleia “está mais aberta” ao povo.

“Marcelo e Ângelo tem perfis completamente diferentes. Ângelo foi uma surpresa muito agradável. Primeiro, pelo processo eleitoral, e depois como ele tem conduzido a Casa. [A Casa] É democrática, com Marcelo também era, mas hoje é um momento diferente, mais aberto. Ele aproximou a Casa das pessoas mais simples. Talvez tenha sido a grande sacada dele. O trabalho que ele tem feito é digno de elogios”, afirmou.

Ele ainda destacou que Ângelo tem uma característica muito positiva que é a falta de “apego ao poder”. “Ele é democratico, brincalhão, generoso na forma da condução das coisas e parece que não tem muito apego ao poder”, concluiu.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios